29 março 2010

(Picture by Jose Luis Cunha)

Adoro:

Estar em casa a ouvir a chuva e a trovoada, junto à lareira.
Chegar a casa com uma série de sacos das compras.
O silêncio.
O mar.
Receber uma sms de alguém com quem não falo há muito tempo.
Sardinhas assadas na brasa.
As risadas com os amigos.
O arroz de galinha que só a minha mãe sabe fazer.
As minhas cadelas.
Sentir o cheiro de óleo queimado de uma mota de cross.
Música.
Um bom filme de comédia.
Dormir 8 horas seguidas.
O barulho da natureza.
O Benfica.
Os meus livros.
As fotografias espontâneas.
A praia.
Andar de comboio.
Passear.
A minha família.
O Natal.
Perfumes.





5 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

Tens uns gostos algo parecidos com os meus! Gostei... Beijo meu*

Nisca disse...

Eh eh eh eh eh....... só falta o rock........

Paulo Dâmaso disse...

não só mas também...

BorboletaDistraída disse...

Também, deve ser por isso que tenho tantas saudades tuas, :)
Que tal uma viagem de comboio, até Lisboa? ;)

Beijooooooooooo

Nisca disse...

E vamos almoçar ao Baía???!!!!!